Diversidade Cultural

579508122014154831

O período se deu de intensivas atividades sobre identidade cultural e as várias culturas existentes em nosso país no âmbito individual, social e coletivo, buscando entrelaçar as diversas linhas do conhecimento interdisciplinar, levando aos alunos o entendimento que cada indivíduo é único e deve ser respeitado com harmonia e amizade, rompendo com atitudes de desrespeito, discriminação e desigualdade.

Na culminância do projeto os alunos realizaram apresentações e desfile para os colegas das demais turmas e Pais presentes. Desfilaram as culturas que pertencem a partir de sua descendência cultural. Fecharam o momento cantando e coreografando as canções “Ser diferente é normal” de Gilberto Gil e “Ninguém é igual a ninguém” (música infantil).